Nova Sala VIP será istrada pela Global Lounge Network e terá 110 metros quadrados
Após a concessão dos aeroportos do bloco Nordeste, a expansão dos serviços inclui melhorias diretas nos serviços ao ageiro. O aeroporto de Teresina, istrado pela CCR Aeroportos desde março deste ano, vai ganhar sua primeira Sala VIP.
O espaço batizado de The Lounge Teresina terá 110m² e será operado em parceria com a empresa norte-americana Global Lounge Network, que atua no segmento e é referência no setor.
A previsão é que o The Lounge Teresina contará com Espaço Zen, Business Center, área de buffet com diversidade de bebidas e alimentos, banheiros com ducha, além de um espaço para crianças, com o gratuito para até 11 anos. Como diferencial, não haverá limite de tempo de permanência no espaço.
Segundo a CCR Aeroportos as obras para a construção da Sala VIP começarão nas próximas semanas e a inauguração está prevista para ocorrer até o final deste ano.
“Este é mais um o da concessionária para ampliar e aprimorar os serviços no aeroporto de Teresina. Com a inauguração da Sala VIP, vamos promover experiências únicas aos nossos ageiros, que desfrutarão de muito mais conforto e conveniência enquanto aguardam o embarque”, destacou Graziella Delicato, gerente de negócios aeroportuários da CCR Aeroportos
A escolha da Global Lounge Network ocorreu após uma concorrência internacional realizada pela CCR Aeroportos. A empresa que já istra Salas VIP em outros aeroportos brasileiros, como no aeroporto de Foz de Iguaçu, ainda deverá assumir as instalações previstas para oito dos dezesseis aeroportos istrados pela concessionária.
Com a conclusão futura das novas Salas VIP, o Brasil será um dos maiores mercados da Global Lounge Network, que atualmente opera 38 espaços ao redor do mundo,
“A parceria com a CCR Aeroportos é de enorme importância para o crescimento de nossa empresa no Brasil, estamos muito entusiasmados para em breve apresentar o The Lounge Teresina”, comentou Luís Augusto dos Santos, Gerente Geral no Brasil da Global Lounge Network.
Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 12/08/2022, às 16h15
+lidas